Recrutador/a SOS - Part time Lisboa

acolhimento de crianças - ONG e Serviços Sociais

Vagas para as Equipas de Rua
Projeto Face to Face (método internacional de angariação de fundos)
Aldeias de Crianças SOS
Grande Lisboa

Gostavas de colaborar com uma organização internacional?
Gostas de trabalho em equipa e por objetivos?
Procuras um part-time?

Então, esta é a vaga certa para ti!

Procuramos pessoas comunicativas, motivadas pela área social e com vontade de fazer a diferença para integrarem as nossas equipas de angariadores/as de doadores regulares (Amigos SOS)!

Vem colaborar com as Aldeias de Crianças SOS, uma ONG internacional, que trabalha na área da proteção e acolhimento de crianças e jovens em risco, com um modelo de acolhimento único. Nas Aldeias de Crianças SOS, as nossas crianças e jovens vivem em aldeamentos, Aldeias SOS, em casas com os seus irmãos biológicos e irmãos SOS e acompanhados pela sua Mãe SOS, vivendo assim como todas as crianças devem viver, em família!

Descrição de Funções:
• Representar a maior organização do mundo neste modelo de acolhimento de crianças;
• Abordagem direta de pessoas em locais públicos (principalmente nas ruas da cidade) sobre o trabalho da organização;
• Angariação de novos Amigos SOS (doadores regulares) para as Aldeias de Crianças SOS.

Informações:
• Horário: 12h30-18h30 (Part-time) - 5 horas de trabalho e 1h de pausa em equipa; dias úteis.
• Período: 7 de maio a 13 de julho - Grande Lisboa. (Candidaturas abertas durante todo o Projeto). Próxima Fase de Recrutamento: 27 de Março.
• Salário: Salário adequado às funções (remuneração base fixa + comissões por cada Amigo SOS angariado). Possibilidade de progressão salarial conforme o desempenho. Regime de prestação de serviços. Formação adequada à função. Colaboração direta com a organização.

Promotor
Recrutador/a SOS - Part time Lisboa (Serviços Sociais)

Estudos mínimos Ensino Secundário
• Assiduidade e pontualidade;
• Resistência à frustração;
• Resiliência;
• Vontade de trabalhar por objetivos, com empenho e dedicação;
• Motivação pelo trabalho das Aldeias de Crianças SOS;
• Motivação pelo trabalho em equipa.
Idiomas Português ( Leitura: Nivel baixo / Escrita: Nivel baixo / Conversa: Nivel baixo )

Tipo de contrato Freelancer/ Prestação Serviços/ Prof. Independente
Horário de trabalho Horário part-time 12h30 às 18h30

© Copyright 2012 - 2018 Empregos Trabalhando.pt Portugal e Universia. Todos os direitos reservados