Advogado Estagiário - Escritório de Advogados (m/f) Lisboa

Recrutamento e Selecção - Serviços Legais

Integre um Escritório de Advogados no Centro de Lisboa, assumindo a função de Advogado Estagiário.

Fará parte de uma equipa jovem e de um escritório com o conceito de Advocacia Boutique, onde as áreas de atuação serão as de Direito Fiscal, Património e Emigração.

Procuramos um Profissional com Licenciatura em Direito e elegível à realização de um estágio para a obtenção de estatuto de Advogado. Necessita de apresentar bom espirito de equipa e uma elevada orientação para o cliente, mantendo um nível de serviço de excelência que caracteriza o Escritório.

O estágio será remunerado, bem como serão proporcionadas as restantes condições ao bom desempenho da função.

Fará parte de uma equipa em desenvolvimento e que aposta nos seus Recursos.

Advogado
Advogado Estagiário - Escritório de Advogados (m/f) Lisboa (Direito e Empresas)

2. Direito (regime pós-laboral)
Requisitos mínimos Licenciatura em Direito e elegível à realização de um estágio para a obtenção de estatuto de Advogado.
Idiomas Inglês ( Leitura: Nivel avançado / Escrita: Nivel avançado / Conversa: Nivel avançado )

Tipo de contrato Estágio profissional