Consultor de Recrutamento Especializado (M/F)

Recrutamento de profissionais qualificados e especializados. - Recursos Humanos

Uma carreira em recrutamento especializado, numa multinacional líder mundial
Na Hays, acreditamos que o emprego certo pode transformar a vida de uma pessoa, e que a pessoa certa pode transformar um negócio. Esta é a magia do recrutamento.
Procuramos pessoas ambiciosas e apaixonadas, que queiram marcar a diferença e ter impacto no mundo do trabalho.
Como consultor de Recrutamento Especializado, será responsável pelo desenvolvimento e acompanhamento comercial do negócio, bem como por identificar necessidades de recrutamento nos nossos clientes, gerindo todo o processo de recrutamento até à integração do profissional.
Temos uma cultura 100% meritocrática e, como tal, a progressão de carreira será inteiramente baseada no sucesso pessoal. Com a nossa formação internacional, programa de desenvolvimento de liderança e ferramentas tecnológicas inovadoras no setor, poderá iniciar uma carreira de sucesso numa das mais bem sucedidas multinacionais a nível mundial.

Consultor/Assessor
Consultor de Recrutamento Especializado (M/F) (Recursos Humanos)

Porto (Localização Porto)

Requisitos mínimos Procuramos um profissional com Formação Superior, empreendedor e proactivo. Será fundamental ter excelente capacidade de comunicação, motivação para atingir objetivos ambiciosos e domínio da língua Inglesa. Valorizamos o profissional com experiência comercial (preferencialmente em recrutamento).

Tipo de contrato Contrato a termo certo