3ª Edição - Academia de Trainees AKI

Recursos Humanos - Retalho

Chegou a 3ª Edição da Academia de Trainees AKI. Sentir que estás a crescer. Sentir que fazes a diferença. Sentir que os teus resultados importam. Este é o desafio que lançamos aos nossos futuros trainees, por isso, esta é a tua oportunidade!

Como se vai processar?
A Academia terá a duração de um ano e vai ajudar-te a progredir diariamente até te tornares Chefe de Departamento. Serás acompanhado pelo teu Diretor de Loja e passarás por um intenso plano de formação on-the-job e off-the-job onde irás desenvolver competências determinantes à tua função, tais como: gestão de equipas, liderança e influência, gestão de projetos, negociação, autonomia e atitude empreendedora. Terás também oportunidade de trabalhar em eficiência operacional, controlo interno e compliance, vendas, marketing e canais de distribuição, supply chain, finanças e gestão de stocks.

Que perfil procuramos?
- Temos preferência por pessoas com Licenciatura ou Mestrado em Gestão ou Economia, Engenharia Civil ou Marketing, Eng. Biomédica ou Filosofia… ou qualquer outra área; é mais importante quem És do que o curso que estudaste;
- Pessoas de pessoas, apaixonadas pelo ambiente entusiasmante que se vive numa loja de grande distribuição;
- Jovens com forte capacidade de resolução de problemas, com sorte e sentido de humor;
- Pessoas que se integrem bem com os colegas para, juntos, entregarem resultados impressionantes ao cliente.

Se é isto que procuras para a tua carreira, então inscreve-te em: academiaaki.pt.
O teu futuro pode começar AKI.

Promotor
3ª Edição - Academia de Trainees AKI (Vendas)

Requisitos mínimos Licenciatura.

Tipo de contrato Contrato a termo certo