Advogado/a Full Time - Leiria

Consultoria de Recursos Humanos - Prestação de Serviços

Para integrar sociedade de advogados de prestígio em Leiria, a Consenso pretende recrutar um/a:

Advogado/a Full Time - Leiria

Pretendemos identificar profissionais com capacidade académica comprovada, ao nível de licenciatura em Direito em Universidades de prestígio, com 5 ou mais anos de experiência profissional sólida e relevante nas áreas de Contencioso, Comercial, Família e Menores.
A Inscrição na Ordem dos Advogados é fator obrigatório, assim como a fluência na língua inglesa.

Procuramos pessoas determinadas, com paixão e ambição, capazes de superar obstáculos e trabalhar em equipa. Forte sentido ético é condição para fazer parte deste projeto sólido. A qualidade do trabalho, profissionalismo, assim como irrepreensíveis competências e valores pessoais serão condições que permitirão progressão na carreira.

Advogado
Advogado/a Full Time - Leiria (Direito e Empresas)

Leiria (Localização Leiria)

2. Direito (regime pós-laboral)
Requisitos mínimos Se corresponde ao perfil pretendido, envie o seu CV e carta de motivação, indicando a Refª R17197.
Idiomas Inglês ( Leitura: Nivel avançado / Escrita: Nivel avançado / Conversa: Nivel avançado )

Tipo de contrato Freelancer/ Prestação Serviços/ Prof. Independente
Comentários ao salário (incentivos, comissões) ao salário base acresce componente variável