Tradutor Jurídico - Bilingue Inglês (M/F)

Recrutamento de profissionais qualificados e especializados. - Serviços Legais

A empresa onde vai trabalhar

Integre uma prestigiada sociedade de advogados, assumindo a função de Tradutor Inglês/Português e Português/Inglês, em Lisboa.

A sua nova função

Inserido na área de tradução terá como responsabilidades a tradução e verificação de documentação jurídica em inglês e português, sendo necessário um elevado standard de qualidade e rigor.

Assistente
Tradutor Jurídico - Bilingue Inglês (M/F) (Tradução e interpretação)

Requisitos mínimos O que necessita para ser bem sucedido

Procuramos um profissional com licenciatura em Direito, e com experiência em tradução jurídica em sociedades de advogados. Será valorizado o exercício da profissão de advogado pelo menos a nível de conclusão de estágio. Deverá ter sólidos conhecimentos de inglês jurídico e uma boa capacidade de organização e de gestão de prioridades.

O que a empresa lhe pode oferecer

Esta será uma oportunidade que lhe irá proporcionar um projeto com possibilidade de progressão de carreira.
Idiomas Inglês ( Leitura: Nivel bilingue / Escrita: Nivel bilingue / Conversa: Nivel bilingue )

Tipo de contrato Contrato a termo incerto