Recém-licenciados para o Programa de Trainees Montepio

- Banca / Financeira

Fundada em 1844, a Caixa Económica Montepio Geral é um Banco de retalho que se diferencia pela sua matriz mutualista e representa os valores da participação associativa e da solidariedade, o que lhe confere um estatuto único no panorama bancário português.

Perfil procurado:
A Banca não é apenas para “financeiros” e, desta forma, construímos um Programa que arrisca na diversidade e na integração de pessoas com variados backgrounds académicos. Procuramos jovens seguros do seu talento – com pensamento critico, argumentação sustentada e resiliência aos “não” da Vida. Privilegiamos quem confia no futuro, quem é naturalmente inquieto para a ação, quem convictamente acha que não existe missões impossíveis, revelando essa postura no brilho do olhar. Pessoas que nos ajudem a desenhar um futuro imprevisível e que se sintam confortáveis com territórios ainda não explorados.

O Programa:
O Programa de Trainees Montepio tem a duração de 12 meses e vai integrar um grupo de jovens recém-diplomados nas variadas Direções. Os trainees, para além da função a desempenhar, terão um programa de formação nas competências indispensáveis para concretizar resultados excepcionais, mentores e a oportunidade de desenvolver projetos especiais da Instituição.
Estamos focados em privilegiar e desenvolver um ecossistema de trabalho inclusivo e onde diferentes pontos de vista possam enriquecer o valor das nossas soluções. No Montepio há todo um Universo de novos desafios por descobrir: Peer-to-peer Banking, Sharing Economy, Internet of Things, M-Commerce, Digital Currency, Blockchain, Bitcoin, entre muitos outros.

Inscreve-te no Programa e vê por ti, como é que este banco diferente te pode levar mais longe.
Candidaturas até 18 de junho em trainees(dot)montepio(dot)pt

Consultor/Assessor
Recém-licenciados para o Programa de Trainees Montepio (Banca comercial)

Viseu (Localização Viseu)
Faro (Localização Faro)
Todas (Localização Região Autónoma da Madeira)

2. Outro
Requisitos mínimos Background Académico:
Privilegiamos candidatos com Licenciatura ou Mestrado em Gestão, Gestão Bancária, Economia, Finanças, Banca, Contabilidade, Marketing, Engenharias, Matemática e áreas semelhantes.
Idiomas Inglês ( Leitura: Nivel médio / Escrita: Nivel médio / Conversa: Nivel médio )
Português ( Leitura: Nivel língua nativa / Escrita: Nivel língua nativa / Conversa: Nivel língua nativa )

Tipo de contrato Contrato a termo incerto