Estágio em escritório de Advogados

- Prestação de Serviços

Esta oferta de estágio está inserida no PROGRAMA DE BOLSAS ESTÁGIOS do SANTANDER UNIVERSIDADES, programa promovido pelo Banco Santander Totta para promoção da ligação Universidade - Empresa!

Para ver se a tua Instituição de Ensino Superior já aderiu ao programa e podes participar acede a bolsasdeestagiosantander.pt/. Candidata-te já!

Aplicação prática dos conhecimentos obtidos no curso de Direito; acompanhamento em consultadoria jurídica e diligências judiciais; instrução e elaboração de minutas de contratos, cartas, requerimentos e peças processuais; contacto directo com o público e atendimento a clientes.

Estágio profissional/Bolsa de Estágio
Estágio em escritório de Advogados (Direito e Empresas)

Coimbra  (Localização Coimbra)

Requisitos mínimos Licenciatura em Direito