Contratos e Empresas - enquadramento legislativo na área do turismo

- Turismo

Esta oferta de estágio está inserida no PROGRAMA DE BOLSAS ESTÁGIOS do SANTANDER UNIVERSIDADES, programa promovido pelo Banco Santander Totta para promoção da ligação Universidade - Empresa!

Para ver se a tua Instituição de Ensino Superior já aderiu ao programa e podes participar acede a bolsasdeestagiosantander.pt/. Candidata-te já!

Revisão e redefinição dos termos dos contratos de arrendamento; Definição de templates futuros para diferentes tipos de arrendamento e gestão; Re-avaliação dos CAEs; Enquadramento legislativo para prestação de serviços na área de negócio.

Estágio profissional/Bolsa de Estágio
Contratos e Empresas - enquadramento legislativo na área do turismo (Direito e Empresas)

Porto (Localização Porto)

Requisitos mínimos - Licenciatura em Direito